Identidade - Quem quero ser?

A identidade é uma coisa estranha. 


Temos uma imagem de quem somos no mundo, ou para muitas de nós, quem pensamos que devemos ser. No entanto, muitas vezes, isto não se traduz na visão de quem somos com o que temos de melhor ou de quem gostaríamos de ser.


Tão importante quanto perguntar-se “o que eu quero fazer na vida”, é perguntar-se “quem eu quero ser”. Mudar a visão de sua identidade pode mudar radicalmente não apenas a forma como se vê, mas as ações que realiza todos os dias e como aparece. 


Quando recuperei a minha identidade e descobri o meu própósito, de ajudar mulheres a serem a sua melhor versão, o meu mundo começou a mudar aos poucos.


Para começar, passei a tomar mais conta de mim. Comecei a preocupar-me com o meu autocuidado e com o meu bem-estar. 


Fiquei mais criativa com os meus projetos de negócio. Comecei a preparar materias, programas para as minhas sessões, comecei a passar a palavra. Passei de observadora a interveniente. Passei à acção.


E assim por diante, continuei e continuo a procurar formas de mudar a minha e a sua vida. A minha vida tem agora mais cor, luz e todas as possibilidades do mundo. 


E a sua vida?

Quando olha para quem quer ser, o que vê? Que traços, valores e características aspira ter? Como se comportaria agora se já fosse essa pessoa, e o que faria a seguir?


Entre na visão do seu melhor “eu” futuro. E saiba que pode ser esse “eu” da sua imaginação. 


Daniela Pizarro Coach






Comentários

Mensagens populares